Pimentas Trepadeira
14 Mensagens
• Página 1 de 1
Pimentas TrepadeiraEste é o meu plano de Pimentas Trepadeira
Re: Pimentas TrepadeiraBela mudinha, parabéns! Nos mantenha informado, principalmente com fotos...
Abraço! "A knife only becomes yours when it decides to taste your blood."
Re: Pimentas TrepadeiraMolto bella, Fabio. Qui in Brasile siamo in inverno, nella mia regione (sud-est) è la temperatura molto bassa di quest'anno.
Il mio cambiamento è come la vostra, ma a causa del freddo, ci vorrà per crescere. Penso che avrai peperoni prima. Buona fortuna! Neyde Muito bonita, Fábio. Aqui no Brasil este ano o inverno está mais rigoroso este ano, na minha região, Sudeste. Minha pimenta está como a sua mas, por causa do frio, acho vai demorar para crescer. Penso que você terá pimentas antes. Boa sorte! Neyde Neyde Paula Valencise Hidalgo
Doando sementes ao GDS você estará apto a receber muitas outras que não tenha ainda.
Re: Pimentas TrepadeiraGrazie
il Pimentas Trepadeira è uscito subito il Cumari do Werner non è uscito ... lo semino la prossima stagione qui adesso fa molto caldo ... troppo complimenti per l'italiano un abbraccio Obrigado Pimentas do Trepadeira foi imediatamente liberada ![]() o cumárico Werner não saem ... semear a próxima temporada ![]() É muito quente aqui e agora ... também ![]() elogios para o italiano ![]() um abraço
Re: Pimentas Trepadeira
Ciao "Griffin"! Cogliendo l'occasione per gli scalatori di peperoni .... Questa è la tua foto, se questione di quale varietà? Mi chiedo se qualcuno degli amici anche a me dire se il pepe "Prairie Fire" è un rampicante .... Ho alcune foto di lei e mi chiedevo se si adatta che aspetto. Qui sotto la foto. Olá "Grifo" ! Aproveitando o ensejo em relação à pimentas trepadeiras.... Essa da sua foto, se trata de qual variedade ? Eu gostaria de saber também se algum dos amigos sabe me dizer se a pimenta "PRAIRIE FIRE" é trepadeira.... Eu tenho algumas fotos aqui dela e queria saber se ela se enquadra nesse aspecto. Abaixo a foto.
Re: Pimentas TrepadeiraNão vejo a hora de plantar minhas sementes dela. elá é muito legal.
"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor."
Albert Einstein Meu Diario: (Aqui) http://www.pimentasweb.com
Re: Pimentas TrepadeiraGrifo, as minha nasceram as trepadeiras e a cumari tb. Replantei sexta-feira. Vamos ver se se desenvlvem bem. Neyde
Neyde Paula Valencise Hidalgo
Doando sementes ao GDS você estará apto a receber muitas outras que não tenha ainda.
Re: Pimentas TrepadeiraPimentas trepadeira cresceu aqui, mas agora está frio
Eu mantê-lo fixo para a próxima temporada ![]()
Re: Pimentas Trepadeirabem bonita essa mudinha devera ser mais bonito ainda os frutos
Re: Pimentas TrepadeiraVivendo e aprendendo,
que belas pimentas. "Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio".
Meu diário : viewtopic.php?f=7&t=12756
Re: Pimentas TrepadeiraEstão mm lindas as mudinhas, adoro ver o desenvolvimento delas.
Estão de parabéns! Spy. www.my-barbecue.com
Re: Pimentas TrepadeiraNunca tinha ouvido falar!
“Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente”. Henfil
Re: Pimentas TrepadeiraMas estão lindas!
“Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente”. Henfil
Re: Pimentas TrepadeiraDesculpem a ausência
a última planta estava bem depois do inverno agora eu mudei o frasco tem muitas raízes
14 Mensagens
• Página 1 de 1
Retornar para Pimentas brasileiras -- Brazilian chiles Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes |
|