AVISO DE RECEBIMENTO

Quem tem sementes para trocar, distribuir ou até mesmo pedir, poste aqui.

Re: AVISO DE RECEBIMENTO

Mensagempor Benedito Caturelli em 08 Mar 2016, 15:14

Aviso o recebimento hoje 08/03/2016 das sementes da promoção Kits do Valdez, remetida pelo Max Andrade.

Obrigado Max pelo chorinho, alias chorão, vamos ao trabalho.

Abraços.´.

Dito Caturelli.´.
Benedito Caturelli
Usuário Murupi

Data de registro: 23 Jul 2008, 18:13

Mensagempor Murilão em 09 Mar 2016, 16:49

Recebi dia 09/03 sementes do kit GDS.
Meu diário
Pinga com cana e canela do Murilão

"Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está." Lemmy Kilmister
Murilão
Usuário Cumari

Data de registro: 14 Set 2015, 21:58

Mensagempor MarcelRibeiro em 11 Mar 2016, 11:58

Bom Dia a todos,

Recebi hoje carta do amigo Max o Obelix com sementes do seu acervo pessoal.

Muito obrigado :party: :party: :party:

Abraços!
"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." - Henry Ford

Meu Diário
Vai lá, da um pitaco, uma critica, uma ajuda... ;)
http://www.facebook.com/originalpimentas
http://www.instagram.com/originalpimentas
MarcelRibeiro
Usuário Habanero Chocolate

Data de registro: 12 Fev 2014, 03:16

Mensagempor Carlinhos858 em 14 Mar 2016, 22:32

Recebi hoje a carta do Max com o kit GDS numero 2......obrigado..14_03_2016
Hebreus Capitulo 9 versiculo 27! 8)
Diário Amarelas Brancas e Coloridas
Carlinhos858
Usuário Rocotó

Data de registro: 01 Ago 2015, 06:52

Mensagempor Benedito Caturelli em 16 Mar 2016, 16:26

Boa tarde a todos. è com imensa alegria que comunico o recebimento hoje 16/03/16 das sementes do 1o. Leilão de 2016. Agora muito trabalho pela frente.

Obrigado Max
P.S. Não dá nem vontade de abrir o pacote. A foto é para causar inveja mesmo.
Anexos
IMG_4133.JPG
Benedito Caturelli
Usuário Murupi

Mensagempor Max o Obelix em 16 Mar 2016, 17:10

Benedito Caturelli escreveu:Boa tarde a todos. è com imensa alegria que comunico o recebimento hoje 16/03/16 das sementes do 1o. Leilão de 2016. Agora muito trabalho pela frente.
Obrigado Max
P.S. Não dá nem vontade de abrir o pacote. A foto é para causar inveja mesmo.

Se alguém deve agradecer a outrem, sou eu a você, agradecer em nome de todos os usuários deste Fórum, eles que são os verdadeiros beneficiados pela sua costumeira e imensa generosidade.
Abraços fraternais .'.
Max .'. o Obelix
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Mensagempor MBizz em 23 Mar 2016, 20:28

Boa noite a todos,

É com enorme alegria e contentamento que informo que recebi a carta do amigo Max com as sementes do kit Aniversariante solicitado.

Apenas acrescento o seguinte, as espécies solicitadas por mim foram: 7 Pot Barrakpore, Bhut Jolokia Purple, Brazilian Ghost Pepper, Habanero Brown, Naga Viper, Trinidad Scorpion Green, Trinidad 7 Pod Douglash Chocolate, Habanero Neon Yellow, Devil's Tongue, Infinity.
No entanto as que vieram foi: Jalapenho, Jalapenho estriado, brasilian ghost pepper, 7 pot jonah, fatalli gourmet jigsaw, ethiopian berbere brown, trinidad scorpion sunrise, orange like brazilian starfish, dulce banana small, Infinity e cheiro vermelha.
Não sei se isso aconteceu por não ter mais as outras espécies ou engano com o pedido de outro forista, por isso estou a alertar para essa situação.

Para Mim não há problema, fiquei supercontente pois ainda não tinha estas espécies na minha lista de produções!

Mais uma vez, o meu muito obrigado pelas sementes, vão seguir já para germinação!!

abraço
Paulo
MBizz
Usuário Malagueta

Data de registro: 24 Ago 2014, 20:27

Mensagempor Max o Obelix em 24 Mar 2016, 09:41

.
Paulo Oliveira (MBizz), essa substituição de sementes em qualquer um dos kits do GDS não raro é inevitável e sempre foi prevista no regulamento REGRAS PARA A DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES onde em vários lugares está explicitado que "Lembramos que essa lista é dinâmica e poderá sofrer alterações sempre que alguma variedade estiver em falta, ou que variedades novas forem sendo agregadas, motivadas por doações de foristas."

Todavia, fico feliz de saber que as variedades de sementes que alternativamente lhe enviei foram do seu gosto.

Abraços,
Max .'. o Obelix
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Mensagempor Andre em 24 Mar 2016, 19:02

MBizz escreveu:Boa noite a todos,

É com enorme alegria e contentamento que informo que recebi a carta do amigo Max com as sementes do kit Aniversariante solicitado.

Apenas acrescento o seguinte, as espécies solicitadas por mim foram: 7 Pot Barrakpore, Bhut Jolokia Purple, Brazilian Ghost Pepper, Habanero Brown, Naga Viper, Trinidad Scorpion Green, Trinidad 7 Pod Douglash Chocolate, Habanero Neon Yellow, Devil's Tongue, Infinity.
No entanto as que vieram foi: Jalapenho, Jalapenho estriado, brasilian ghost pepper, 7 pot jonah, fatalli gourmet jigsaw, ethiopian berbere brown, trinidad scorpion sunrise, orange like brazilian starfish, dulce banana small, Infinity e cheiro vermelha.
Não sei se isso aconteceu por não ter mais as outras espécies ou engano com o pedido de outro forista, por isso estou a alertar para essa situação.

Para Mim não há problema, fiquei supercontente pois ainda não tinha estas espécies na minha lista de produções!

Mais uma vez, o meu muito obrigado pelas sementes, vão seguir já para germinação!!

abraço
Paulo

Ola, alegre-se Paulo, eu que já tive grande variedades de sementes, te garanto que as que vc recebeu são mais raras de achar do que as solicitadas; nunca tive em meu acervo essas variedades: ethiopian berbere brown, orange like brazilian starfish, dulce banana small,etc. Minha floresta é quase que 75% só de nucleares (acredito que todo o começo dos pimenteiros é se dedicar exclusivamente em nucleares) e certo tempo atraz chegou a me bater algum arrependimento de não ter cultivado outros tipos de pimentas já que as nucleares aqui na família e região, não tem muita aceitação.

Grande abraço,

Att

Andre
Andre
Usuário Rocotó

Data de registro: 26 Nov 2014, 15:43

Mensagempor DanielOlivieri em 25 Mar 2016, 13:48

Venho informar que recebi ontem, 24/03, as sementes do kit GDS enviados pelo Max para mim.

Obrigado pela atenção Max.

Abraços
Daniel Previdi Olivieri
Indaiatuba-SP

Meu diário
DanielOlivieri
Usuário Jalapeño

Data de registro: 07 Dez 2015, 10:11

Mensagempor MBizz em 25 Mar 2016, 22:34

Andre escreveu:
Ola, alegre-se Paulo, eu que já tive grande variedades de sementes, te garanto que as que vc recebeu são mais raras de achar do que as solicitadas; nunca tive em meu acervo essas variedades: ethiopian berbere brown, orange like brazilian starfish, dulce banana small,etc. Minha floresta é quase que 75% só de nucleares (acredito que todo o começo dos pimenteiros é se dedicar exclusivamente em nucleares) e certo tempo atraz chegou a me bater algum arrependimento de não ter cultivado outros tipos de pimentas já que as nucleares aqui na família e região, não tem muita aceitação.

Grande abraço,

Att

Andre

Amigo André, vejo que não percebeu o porquê de ter informado que não recebi as que tinha solicitado.

Ponto 1: eu fiquei contente como referi de receber as sementes que recebi, daquelas espécies não tinha nenhumas, e já estão para germinar!
Ponto 2: só avisei esta situação pois imagino que o Max tenha imenso trabalho para poder atender a todas as solicitações de sementes que lhe são feitas, e esta situação podia ter sido por lapso, daí avisar!
Ponto 3: Quando tiver conseguido produzir estas ardidas terei mto gosto em lhe enviar sementes das espécies que falou que ainda nunca produziu.

cmprts
Paulo
MBizz
Usuário Malagueta

Mensagempor MBizz em 06 Abr 2016, 19:28

Boa noite a todos. É com imensa alegria que comunico o recebimento hoje das sementes enviadas pelo amigo forista Benedito Caturelli.
Seguirão já para germinação!!

Obrigado amigo Dito!

cmprts
Paulo Oliveira
MBizz
Usuário Malagueta

Mensagempor Carlinhos858 em 12 Abr 2016, 18:55

Ola a todos.Venho por meio desta comunicar que a carta da minha amiga Chirstelle chegou.Obrigado!
Hebreus Capitulo 9 versiculo 27! 8)
Diário Amarelas Brancas e Coloridas
Carlinhos858
Usuário Rocotó

Data de registro: 01 Ago 2015, 06:52

Mensagempor Benedito Caturelli em 13 Abr 2016, 17:20

Boa noite a todos. É com imensa alegria que comunico o recebimento hoje das sementes enviadas pelo amigo Paulo Oliveira o MBizz ontem 12/04/16

Obrigado Paulo!

Benedito Caturelli.
Benedito Caturelli
Usuário Murupi

Mensagempor ZeliaCaires em 19 Abr 2016, 16:45

Quero aqui agradecer o carinho e atenção do querido amigo Joji Irie . Adorei o presente ! Muito obrigada. :*
ZeliaCaires
Usuário Trinidad Scorpion

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:54

Mensagempor carlossouza em 24 Abr 2016, 14:10

Quero agradecer imensamente a Amiga Zélia. Obrigado.
Carlossouza
carlossouza
Usuário Rocotó

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:47

Mensagempor Schtroumfet em 29 Abr 2016, 03:07

Muito obrigado ,Carlinhos858, pelo sua carta :)
Schtroumfet
Usuário Rocotó

Data de registro: 06 Nov 2010, 14:23

Mensagempor luizhenrique em 05 Mai 2016, 17:13

Comunico ao amigo Benedito Caturelli que recebi as sementes, o qual agradeço pela generosidade, esperando poder retribuir brevemente.
luizhenrique
Usuário Cambuci

Data de registro: 30 Jul 2010, 17:44

Mensagempor DKJ em 06 Mai 2016, 22:57

Comunico o recebimento da "generosa" cartinha do amigo Benedito caturelli. Mais uma vez muito obrigado.
DKJ
Usuário Jalapeño

Data de registro: 04 Dez 2015, 22:04

Mensagempor XANDÃO ROCHA em 12 Mai 2016, 15:19

É com imensa alegria que comunico que recebi as cartinhas do nobres amigos Benedito Caturelli e do Carlinhos858,no dia 11/05/2016 e pra minha surpresa chegaram no mesmo dia, ou seja felicidade em dobro,que o Senhor Jesus os abençoe grandemente meu muito obrigado.
XANDÃO ROCHA
Usuário Cumari

Data de registro: 14 Nov 2015, 16:50

AnteriorPróximo

Retornar para Troca-troca de sementes