Como está a situação do GDS?

Quem tem sementes para trocar, distribuir ou até mesmo pedir, poste aqui.

Como está a situação do GDS?

Mensagempor Zé Caballero em 01 Jan 2017, 17:57

há alguns meses eu fiz a doação por paypal de 10 reais para pedir sementes, mas até agora nada

nem sequer uma resposta...

é isso mesmo? esse forum já foi melhor ;(
"Não necessariamente ser forte, mas se sentir forte"
-Christopher McCandless

Meu Diário
Zé Caballero
Usuário Rocotó

Data de registro: 11 Jun 2012, 00:43

Re: Como está a situação do GDS?

Mensagempor Max o Obelix em 02 Jan 2017, 07:38

Zé Caballero escreveu:há alguns meses eu fiz a doação por paypal de 10 reais para pedir sementes, mas até agora nada
nem sequer uma resposta...
é isso mesmo? esse forum já foi melhor ;(

.
Eu sou o responsável pela distribuição das sementes do GDS.

Devido a uma prolongada enfermidade que ainda persiste eu fiquei impossibilitado de organizar, preparar e expedir sementes em atendimento aos pedidos. Isso que é um trabalho imenso, muito maior do que a maioria das pessoas imaginam. Isso foi repetidamente informado em vários ambientes deste Fórum.

A sua doação - como todas as raras doações -, apenas contribuem com uma parcela mínima dos custos de manutenção deste Site, deste Fórum, eis que quase todos os tais custos são suportados pela administração deste Fórum. Assim, as doações são destinadas a se contrapor como pequena fatia das despesas Fórum. O Fórum, por sua vez, oferece gratuitamente aos seus usuários cadastrados o maior conteúdo do Mundo em português sobre o cultivo e outros aspectos das pimentas. As doações também APENAS HABILITAM os doadores a poderem solicitar sementes do GDS.

Assim, sempre esteve e fica claro que as doações não objetivam a distribuição de sementes, nem obrigam que o Fórum as distribua. A distribuição das sementes é mais um eventual serviço que o Fórum presta gratuitamente aos seus membros. Vale frisar que a manutenção e administração deste Fórum, além de suportar os custos, implica também em enorme trabalho e dedicação por parte dos seus administradores e moderadores, isto sem nenhum tipo de retorno além da satisfação de poder compartilhar e ajudar.

Entretanto, conforme já anunciei, a partir de fevereiro estarei reorganizando o GDS e despachando todos os pedidos de sementes pendentes para todos que tenham cumprido todos os prerrequisitos para tanto quando fizeram as suas solicitações.

Quanto à sua colocação de que "... esse forum já foi melhor ..." estamos sempre abertos a aproveitar qualquer tipo de ajuda que os seus usuários tenham a nos oferecer.

Cordialmente,

Max .'. o Obelix
Moderador do Fórum e responsável pelo GDS
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Retornar para Troca-troca de sementes