Procuro Sementes - troco por mudas amora preta orgânica

Quem tem sementes para trocar, distribuir ou até mesmo pedir, poste aqui.

Procuro Sementes - troco por mudas amora preta orgânica

Mensagempor Physalis Carioca em 12 Jun 2016, 10:36

Pessoal do Pimentas, bom dia!

Faz um bom tempo que não passo por aqui, o sítio ganhou proporções bem maiores que o planejado e ocupa muito do tempo que era livre.
Plantei dois anos pimentas comercialmente, mas no Brasil só rola malagueta, dedo de moça e biquinho, e este plantio realmente não me interessou.
Tive mais de 150 variedades plantadas no mesmo ano, mas parei o plantio há mais de 3 anos.
Já troquei e doei muitas sementes com os amigos aqui... ganhei inúmeros presentes e rolaram altos desafios de bocas cromadas.

Estou me preparando para plantar um jardim de pimentas para meu próprio consumo este ano, tenho duas estufas de 7mx42m onde planto morango suspenso e irei plantar as pimentas por debaixo das calhas dos morangos.

Procuro as variedades nucleares, de várias cores, dedo de moça amarela, a cabaça roxa e as de cheiro.
Se algum amigo tiver disponibilidade de doação fico muito grato, e fica a dívida de trocar novas sementes assim que iniciar minha colheita.

Sendo sementes de pimentas que muito me interessam proponho a troca por mudas de amoras pretas orgânicas e framboesas vermelhas orgânicas.

Um grande abraço aos antigos e novos amigos do Pimentas!!
Romero e Família!
Produção orgânica de Physalis, Framboesas, Amoras e Mirtilos. E claro.... PIMENTAS!!!!

Meu BLOG

Meu Diário

Vídeo degustação Dedo de Moça
Physalis Carioca
Usuário Murupi

Data de registro: 02 Abr 2012, 09:43

Re: Procuro Sementes - troco por mudas amora preta orgânica

Mensagempor Benedito Caturelli em 30 Ago 2016, 16:12

Romero, boa tarde!

Em contato anterior pedi que você me enviasse por MP se endereço, tenho algumas sementes que possam lhe interessar!

Abraços.´.

Dito Caturelli.´.
Benedito Caturelli
Usuário Murupi

Data de registro: 23 Jul 2008, 18:13

Retornar para Troca-troca de sementes