SEMENTES DE PIMENTA DO REINO

Quem tem sementes para trocar, distribuir ou até mesmo pedir, poste aqui.

SEMENTES DE PIMENTA DO REINO

Mensagempor Francisco Alexandre em 02 Dez 2014, 11:08

Peço ajuda aos meus amigos aqui do forum, se alguém tiver sementes desta pimenta para me dar.
Eu agradeço desde já,por tanta colaboração e ajuda. :) :) :) :)
Sou iniciante e gostaria muito de dicas , criticas e sugestões .. Visitem meu diário
Francisco Alexandre
Usuário Rocotó

Data de registro: 31 Mai 2014, 08:03

Re: SEMENTES DE PIMENTA DO REINO

Mensagempor claudiotxr em 02 Dez 2014, 12:22

Francisco, a Pimenta do reino não é uma planta do gênero Capsicum, ela é parente da arueira e é uma trepadeira que se planta, normalmente, por estaquia, assim sendo não recomendo plantio por sementes, não há certeza da qualidade da produção da planta além de demorar muito para iniciar a produção... 8)
Claudio Teixeira - Desterro - SC - Brazil

Regras para Pedido de sementes
viewtopic.php?f=6&t=7052
http://twitter.com/claudiotxr
claudiotxr
Usuário 7 Pot

Data de registro: 09 Dez 2006, 11:48

Mensagempor Francisco Alexandre em 04 Dez 2014, 09:22

claudiotxr escreveu:Francisco, a Pimenta do reino não é uma planta do gênero Capsicum, ela é parente da arueira e é uma trepadeira que se planta, normalmente, por estaquia, assim sendo não recomendo plantio por sementes, não há certeza da qualidade da produção da planta além de demorar muito para iniciar a produção... 8)

Bom dia,Claudio!
Nossa muito obrigado por sua orientação e dica,pensei que seria fácil plantar por sementes.Muito obrigado mesmo. :) :) :) :)
Tenha um resto de semana abençoado. :) :)
Sou iniciante e gostaria muito de dicas , criticas e sugestões .. Visitem meu diário
Francisco Alexandre
Usuário Rocotó

Data de registro: 31 Mai 2014, 08:03

Mensagempor Barbara_TA em 03 Set 2015, 17:06

Olá Francisco,