VAMOS DEIXAR O FÓRUM MELHOR ?????

Quem tem sementes para trocar, distribuir ou até mesmo pedir, poste aqui.

VAMOS DEIXAR O FÓRUM MELHOR ?????

Mensagempor neyde hidalgo em 22 Nov 2010, 18:37

Meus amigos, estamos iniciando hoje, nós, moderadores do Fórum, uma campanha para deixar nosso Fórum, que já é bom, modelo para outros, ainda melhor: bem organizado, com cada assunto no seu devido lugar, sério, honesto, com classe e sem banalidades, como sempre foi.
O que nos parece que necessita de ajuste é um pouco de disciplina de nossa parte, na hora de postar, principalmente PEDIDOS DE SEMENTES.
Existem vários tópicos para isso, a começar deste primeiro, aberto pelo Luca no início do Fórum e atual até hoje:
viewtopic.php?f=6&t=182

Mas no Troca-troca de sementes, há outros lugares para se postar pedidos que poderão igualmente ser usados.
O que gostríamos de colocar é que não devemos postar pedidos de sementes em outras comunidades, em outros locais que não estes.
Sei que é um trabalho que demanda atenção e cuidado de nossa parte e eu me incluo nisso. É automático, quase, vermos uma foto bonita de pimenta ou de suas flores, pedirmos logo sementes...
Mas nós temos que nos policiar, nos disciplinar, para não fazermos isso.
Creio que, ao colocarmos nosso pedido de sementes, precisamos parar um minuto e pensar se onde estamos é o espaço correto para isso.
Vamos todos nós atentarmos para isso e nosso fórum ficará cada dia melhor para nós mesmos, que somos o SUJEITO principal dele.
Muito obrigada, em nome da moderação. Neyde
Neyde Paula Valencise Hidalgo
Doando sementes ao GDS você estará apto
a receber muitas outras que não tenha ainda.
neyde hidalgo
Usuário Jay's Ghost Scorpion

Data de registro: 03 Fev 2006, 19:22

Retornar para Troca-troca de sementes