.
Enquanto não reestruturamos a organização do Fórum e não criamos o Setor dedicado exclusivamente aos vídeos de degustação de pimenta por Usuários Registrados neste Fórum, vamos provisoriamente publicar aqui neste Tópico.
.
"Reviews" - Vídeos de Degustação por Usuários do Fórum:
4 Mensagens
• Página 1 de 1
"Reviews" - Vídeos de Degustação por Usuários do Fórum:.
Enquanto não reestruturamos a organização do Fórum e não criamos o Setor dedicado exclusivamente aos vídeos de degustação de pimenta por Usuários Registrados neste Fórum, vamos provisoriamente publicar aqui neste Tópico. . Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index Índice das conservas e molhos do Max Obelix "No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
"Reviews" - Vídeos de Degustação por Usuários do Fórum:.
Esta postagem fica reservada para após coletarmos e reunirmos, e publicarmos aqui os vídeos de degustação de pigmentas já existentes, de autoria dos usuários registrados neste Fórum Pimentas.org. . Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index Índice das conservas e molhos do Max Obelix "No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Vídeos de Degustação de Habaneros por Beto Eça.
Degustação feita 20/10/15 de 5 habaneros in natura pelo nosso colega Betto Eça, um dos pioneiros daqui do Fórum e também um dos nossos mais antigos moderadores. Parabéns companheiro amigo, você é um verdadeiro "boca cromada", corajoso e capacitado a tal! Publicado inicialmente no Facebook, em: https://www.facebook.com/betto.eca/videos/886013381490769/ Finaliza com um simpático desafio. . Diário do Max .'. o Obelix
Re: "Reviews" - Vídeos de Degustação por Usuários do Fórum:.
O Google também é usuários do Fórum, usuário registrado através dos seus "bots". Então, Carlinhos, lá vai o vídeo que você indicou: ![]() ![]() ![]() "Pimenta do google em casa jogos." "Publicado em 22 de jan de 2016" Max .'. o Obelix Diário do Max .'. o Obelix
4 Mensagens
• Página 1 de 1
Retornar para Eventos pimenteiros no Brasil e no Mundo Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes |
|