Problemas com o servidor de fotos

Aqui você encontra anúncios relacionados ao fórum, como avisos de falhas, novidades e outras mensagens dos moderadores aos usuários.

Problemas com o servidor de fotos

Mensagempor Luca em 06 Nov 2007, 06:51

Pessoal,

Como vocês devem ter notado, o servidor onde se encontram armazenadas as fotos postadas aqui no fórum, encontra-se com problemas. Já estamos tomando as devidas providências e em breve os problemas estarão resolvidos.

Devido a esse problema, no momento não é possível postar nem ver as fotos já postadas no fórum.

Desculpem o transtorno.

Abraços,
Luca (administrador do fórum).
Ajude o fórum a continuar no ar! Faça uma doação!
Clique aqui pra saber como.
Luca
Administrador do Fórum

Data de registro: 03 Fev 2006, 16:02

Mensagempor Luca em 07 Nov 2007, 07:18

Os problemas no servidor foram resolvidos e agora tanto as fotos como o Pimentas Wiki estão funcionando normalmente. Qualquer problema, favor entrar em contato comigo ou com algum dos moderadores.
Luca
Administrador do Fórum

Pessoal

Mensagempor Werner Mathi em 16 Jan 2008, 11:07

estamos novamente com problemas no servidor de fotos, já passei PM para o Luca, que está viajando, espero que consiga acertar o problema de onde ele está, se não, só na volta no começo da próxima semana.

Vamos ter um pouco de paciência. :roll:
Abraços
Werner

Atualize seu perfil assim todos o (a) conhecerão melhor e tbm. estará automaticamente cadastrado (a) no banco de sementes para futuros recebimentos das mesmas.
Werner Mathi
Administrador do Fórum

Data de registro: 12 Out 2006, 22:29

Mensagempor Luca em 16 Jan 2008, 11:40

Pois é, eu também notei que o servidor onde estão as fotos não está funcionando. Vou verificar qual é o problema e espero conseguir resolver o mais breve possível.

Desculpem o transtorno.
Luca
Administrador do Fórum

Mensagempor Luca em 16 Jan 2008, 17:28

O servidor de fotos (como vocês devem ter notado) já voltou a funcionar. Mais uma vez peço desculpas pela falha.
Luca
Administrador do Fórum

Mensagempor Luca em 20 Jan 2008, 13:07

Devido a alguns problems no servidor do fórum, a postagem de fotos não está funcionando.

Estou tentando solucionar o problema. Devido a isso, o fórum pode ficar ocasionalmente fora do ar durante este domingo (20 de Janeiro de 2008).

Desculpem o transtorno.

Luca.
Luca
Administrador do Fórum

Pessoal

Mensagempor Werner Mathi em 25 Jan 2008, 08:58

estamos novamente com instabilidade, pedimos um pouco de paciência, providencias estão sendo tomadas.
Abraços
Werner

Atualize seu perfil assim todos o (a) conhecerão melhor e tbm. estará automaticamente cadastrado (a) no banco de sementes para futuros recebimentos das mesmas.
Werner Mathi
Administrador do Fórum

Data de registro: 12 Out 2006, 22:29

Servidor de Fotos novamente no ar

Mensagempor Luca em 27 Jan 2008, 16:00

Olá pessoal,

Desculpem os problemas encontrados com o servidor de fotos. Por algum motivo (que eu desconheço), o limite de quotas para imagens estava mal-configurado e havia outros problemas no servidor do fórum. Estes problemas já foram solucionados e a postagem de fotos agora está funcionando normalmente.

Demorei pra conseguir arrumar pois estive viajando a trabalho e não tive tempo pra arrumar os problemas que foram aparecendo quando eu estive fora. Parece mentira, mas os piores problemas quase sempre aparecem quando eu estou viajando... :(

Ainda temos alguns outros problemas no momento (como as mensagens que "desapareceram" entre os dias 15 e 20 de junho), mas estou tentando solucioná-los o mais rápido possível.

Agradeço a compreensão.

Um abraço,
Luca.
Luca
Administrador do Fórum

Retornar para Anúncios