ANIVERSÁRIO DO FÓRUM

Aqui você encontra anúncios relacionados ao fórum, como avisos de falhas, novidades e outras mensagens dos moderadores aos usuários.

Re: ANIVERSÁRIO DO FÓRUM

Mensagempor ObservadorSP em 31 Jan 2011, 22:38

Das 20hs as 0hs. estarei aqui. :lol: :lol: :lol:

Vou até cortar o cabelo pra comemorar melhor. 8)
Marcelo
ObservadorSP

A Natureza odeia espaços sem vida.

Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia.

Meu Diário: https://www.pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=11128
ObservadorSP
Usuário Murupi

Data de registro: 26 Mai 2010, 20:02

Mensagempor RIMER RAMIS em 31 Jan 2011, 22:47

hei, pessoal tô dentro e não abro!!!!!!

Eu garanto que vou ficar logado o dia inteiro a partir das 06,00Hrs....

Vou pensar em algo também para colaborar com ideias.

*****Eu praticamente estou no fórum quase que o dia inteiro, e não tinha visto este tópico. Não sei como poderíamos
fazer pra que a divulgação fosse maior. O boca/boca é muito bom, mas nosso tempo é exíguo. Vou ficar atento para avisar o maior numero de pessoas possíveis.

VAMOS SUPERAR OS 109 - isso é META!!!!!

Contem comigo....Abraços/beijos
RIMER RAMIS GARCIA
RIMER RAMIS
Usuário Cumari

Data de registro: 25 Jun 2010, 07:58

Mensagempor ivetemb em 31 Jan 2011, 23:17

:clap: :clap: :clap: :clap: ,claro vai ser uma festa a rigor..tem que cortar o cabelo sim..vamos nos aprumar!!kakak
Gente eh isso ai,vale tudo ,mp,recadinhos temos sim que avisar todos nosso amigos queridos!!êta mundão sem fronteiras!! :clap: :clap:
Estamos seguindo o exemplo das formigas,trabalhamos juntos!!Essa eh a nossa família,não eh a toa que vai fazer 5 anos!! :clap: :clap:
Vamos lá entãoo..quase contagem regressiva!!
beijos e vamos divulgar sim!!
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

Diário da Ivi-Recanto feliz viewtopic.php?f=7&t=10528
ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Data de registro: 28 Dez 2007, 23:08

Mensagempor Tazcop em 31 Jan 2011, 23:20

É isso aí Ivete...
Temos que avisar todos mesmo...
Seja através de MP, msn, orkut, facebook, twitter, torpedo, sinais de fumaça, batidas de tambor...
Não importa...
O importante é que estejamos todos juntos nesta grande festa!!!!
Tazcop
Usuário Carolina Reaper

Data de registro: 27 Ago 2009, 00:47

Mensagempor Alan Mesquita em 01 Fev 2011, 06:32

Bom dia amigos. Vim aqui carimbar meu passaporte pro dia 3. Gostei de todas as idéias que surgiram até agora, acho que vai ficar superlegal.

Gostei muito da Idéia do Iuliano, penso q poderia ser assim para todos...quem adquirisse 1 folha de selos deixaria metade em doação ao GDS, afinal os selos são usados para nos mandar as tão cobiçadas sementes, não? Nada mais justo. Caso alguém desejasse adquirir muitas folhas não necessitaria doar metade...chegaria a um limite de 1 folha, mais do que isso ficaria a critério do forista doar ou não.

Sobre o concurso da camiseta, acho q os foristas mais antigos, que estavam por aqui nos outros aniversários poderiam, se tiver como, postar as imagens das camisetas dos anos anteriores, não para serem copiadas mas pra que todos tenham uma noção de como ficou e assim poderem nortear seus desenhos. Pode ser que isso ajude a ter mais adesões.

Quem sabe poderíamos ter tb um concurso de Slogan pois o forum ainda não tem um.
Aos amigos que não saibam de que se trata...é aquela frase de fácil memorização que remete a algum produto.
Tipo: "Skol, todos por uma!!" ou "Parece mas não é...é Denorex" ou "Deu duro? Tome um Dreher, desce macio e reanima" e por aí vai.

Sobre o concurso de fotos acho q poderia ter categorias diferenciadas pois nem todos tem cameras sofisticadas...a minha por exemplo é uma M...Seria difícil pra um peso-pena entrar no ringue contra um peso-pesado ou um Fenemê véio apostar corrida com uma Lamborghini, entende.
Assim poderia ter uma categoria "Tira leite de pedra" ou "Faz das tripas, coração" pra quem se vira nos 30 com cameras ruins.
Sei lá só uma idéia.
Abração a todos.
"SE DEUS CRIOU AS PESSOAS PARA AMAR E AS COISAS PARA USAR, POR QUE AMAMOS AS COISAS E USAMOS AS PESSOAS? " Bob Marley

MEU DIÁRIO

ESTOU SEM TEMPO PARA RETIRAR SEMENTES, AGRADEÇO A COMPREENSÃO
Alan Mesquita
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 29 Set 2010, 12:13

Mensagempor Inaldo em 01 Fev 2011, 08:08

Pessoal,

Estou doando um vidro de Superthrive 120ml para as premiações da nossa festa de aniversário. A Ivete, mestre do cerimonial :clap: , definirá como o prêmio será melhor utilizado.

Abraços,
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente". Henfil

Meu Diário
Meu Site
Inaldo
Usuário Fatalii

Data de registro: 27 Out 2010, 12:22

Mensagempor Klauss em 01 Fev 2011, 08:30

É festa? Contem comigo tb.
Adorei a idéia da camiseta e vou querer pra familia toda.
E o selo comemorativo é sem dúvida colocar oficialmente o Pimentas .Org na história. Gostei da idéia de comprar 2 folhas do selo e doar uma ao GDS. Tô nessa tb.
Ficarei logado o dia todo. Em alguns momentos estarei por perto(nas panelas)rsrsrs.
Quero ver o que teremos de imagens no concurso de fotos. Acho que os premiados seremos nós que admiraremos muita coisa bonita.

O povo do forum
mandou avisar
que vai rolar a festa
E vamos cozinhando!
Klauss
Usuário Cumari

Data de registro: 19 Ago 2010, 07:50

Mensagempor ivetemb em 01 Fev 2011, 08:44

Nossa festa vai ser sim,um sucesso,o pessoal está cada vez mais unido e ajudando a divulgar.Taz olha agora qui que lindo ver meus dois afilhados.. ;) !Eu gostei e achei muito interessante a essa idéia do slogan!!Mais uma idéia boa,qto as fotos,não te preocupa Alan,acho certo mas isso logo o TazResolve :lol: :lol: :lol: ,depois ele olha aqui e vcs dois podem ver como fica melhor,para todos ficarem contentes.
Selos,selos...que legal,Alan!!!!Gente como eh bom nós organizarmos essa festa juntos!!Afinal a festa eh nossa!!! :clap: :clap: :clap:
Beijos.
Editado pela última vez por ivetemb em 01 Fev 2011, 08:50, num total de 1 vezes
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Mensagempor ivetemb em 01 Fev 2011, 08:48

Mas gente chegando e agora uma doação de um brinde importante e muito almejado por todos,o elixir dos milagres!!!Super Thive,como brinde!!Poxa,vamos pensar em que concurso ele fica..Inaldo,tu vai ser o realizador de sonhos..kakakka
vamos,vamosss.... :clap: :clap: :clap: :clap:
Editado pela última vez por ivetemb em 01 Fev 2011, 09:00, num total de 1 vezes
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Mensagempor ivetemb em 01 Fev 2011, 08:56

Klauss..ainda bem que tu chegou em tempo!!Todas idéias boas.Esses selos vão ser legais,aliás todas idéias lindas!!
Nessa festa vamos bater todos os records sim..teremos variedades de eventos e a família toda unida..acho que a nossa mestra vai ficar feliz,muito feliz!!
O Lucca e todos nossos moderadores e nossos colaboradores dos kits tbm!! :lol: :clap: :clap:
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Mensagempor ivetemb em 01 Fev 2011, 08:59

Eu tive uma idéia agora. :?: :?: :?: liberar ceva 24 horas no nosso salão de festas...ai Neyde ,dia 3 vai ser liberado,né? :?: |(
Ee vai rolar a festaa.... :rofl: :rofl: .
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Mensagempor RIMER RAMIS em 01 Fev 2011, 09:57

Hei IVI - bom dia

A coisa tá ficando ardida!!!!!!

Eu tbem. quero uma camiseta!!!!!! E tabem. gostaria de reservar 03 folhas de selos que teriam os seguintes destinos:

1- Doação ao GDS!!!!!

2- Doação para os participantes do concurso de fotos!!!!

3- Ficaria comigo como lembrança desta data festiva!!!!

Abraços
RIMER RAMIS GARCIA
RIMER RAMIS
Usuário Cumari

Data de registro: 25 Jun 2010, 07:58

Mensagempor ivetemb em 01 Fev 2011, 10:19

Nossa estamos quase fazendo Bingooo!!!
Rimer que bom te ver tbm organizando a festa com a gente!!

Aliás eh muito bom ver todos reunidos,planejando essa festa linda!!Todos colaborando,dando idéias..temos que começar a agilizar os concursos,o PimenFoto tá aberto..vamos participar?

E não esqueçam dia 3 festa!!!Todos estão ''convocados'''kkakak,nosso ai vai o endereço do nosso salão de festa

http://chat.mhost2.net/?sala=Pimentas.Org+-+5+ANOS

Nossa meta eh superar os 109 amigos on..nosso lema eh..risque esse número da sua cabeça..adeus 109..kakakka
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Mensagempor Inaldo em 01 Fev 2011, 11:00

Amigos,

Quando a gente entra com usuário/senha no fórum, existe a opção de não aparecer online. Acredito que temos que orientar a todos para aparecer online para poder bater o recorde de 109 participantes online. Pode ser que eu esteja me preocupando a toa, mas é bom consultar os nossos adminstradores...

Tá chegando o grande dia. Mas fevereiro já começou, então já estamos de festa !!!!!!

:dance: :party: :dance: :party: :dance:

Abraços
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente". Henfil

Meu Diário
Meu Site
Inaldo
Usuário Fatalii

Data de registro: 27 Out 2010, 12:22

Mensagempor Tazcop em 01 Fev 2011, 12:23

Gente, prá esquentar mais ainda a festa, recebi agora a confirmação do nosso grande amigo Sartori, que ofereceu 3 vidros dos seus tão cobiçados molhos "Mr Pepper", para premiar os participantes do III PIMENFOTO....
Não é mesmo uma coisa maravilhosa???
Vamos agitar mais ainda!!!!
Desse jeito a festa vai ser de arromba mesmo!!!!
Tazcop
Usuário Carolina Reaper

Data de registro: 27 Ago 2009, 00:47

Mensagempor roque em 01 Fev 2011, 14:35

Para bater o record basta que o número de usuários logados no FORUM seja maior que 109, podem estar na opção de não visiveis, mas os usuários tem de estar logados no forum, on line, a sala de bate papo não conta, é paralela ao forum, então vamos todos abrir a página inicial e logar com a senha, eu qdo entro no forum faço o login automático, já editei isso e não preciso digitar senha, mas alguns preferem entrar e logar a cada vez, sem problemas, mas o interessante é o maior numero de usuário on line.
"Viver é aprender! Aprender é viver!"
roque
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 26 Out 2007, 08:58

Mensagempor J.C.Iuliano em 01 Fev 2011, 17:11

Eu acho que bater o número de 109 usuários online vai ser moleza.

Por via das dúvidas, vou logar de manhã e deixar a coisa rolar. Então não estranhem se eu aparecer como logado e não me manifestar em nada em algum momento, pois mesmo que tenha que sair de casa vou deixar logado.

Vai que faz falta um usuário justamente no momento que eu sair...
J.C.Iuliano
Usuário Murupi

Data de registro: 03 Abr 2010, 19:24

Mensagempor roque em 01 Fev 2011, 17:34

Bater o record de 109 usuários logados no forum não vai ser nada moleza, o atual está aí a bastante tempo e o anterior ficou mais tempo ainda e era bem menor. O melhor é isso mesmo, logar e ficar o máximo de tempo logado possivel, assim no momento de pico nos acessos teremos chances de bater o record e ficará registrado a data do aniversário do forum.
"Viver é aprender! Aprender é viver!"
roque
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 26 Out 2007, 08:58

Mensagempor J.C.Iuliano em 01 Fev 2011, 17:59

roque escreveu:Bater o record de 109 usuários logados no forum não vai ser nada moleza, o atual está aí a bastante tempo e o anterior ficou mais tempo ainda e era bem menor. O melhor é isso mesmo, logar e ficar o máximo de tempo logado possivel, assim no momento de pico nos acessos teremos chances de bater o record e ficará registrado a data do aniversário do forum.

Roque,

Vocês tem como ver qual o número de usuários bastante ativos. Quero dizer, aqueles que acessam ao menos diariamente ou várias vezes por semana?

Isso nos daria uma idéia da possibilidade de conseguir bater os 109...

Eu achei que seria moleza por ter a impressão de que tem uma turma grande que todo dia está batendo cartão aqui. Mas realmente, pode ser uma ilusão, pois 100 é um número alto.
J.C.Iuliano
Usuário Murupi

Data de registro: 03 Abr 2010, 19:24

Mensagempor woldri em 01 Fev 2011, 18:19

Vai ser um festão :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:!!!
O Forum merece :rock: :rock: :rock: !!!
woldri
Usuário Carolina Reaper

Data de registro: 24 Jul 2009, 00:17

AnteriorPróximo

Retornar para Anúncios