Ela disse...Ele disse...

Divirtam-se! Este fórum é dedicado às mensagens engraçadas! Postem aqui anedotas, piadas, crendices ou até fatos reais engraçados que envolvam pimenta! :D

Ela disse...Ele disse...

Mensagempor Saverio em 21 Mar 2014, 10:00

Pra descontrair...

O diário dela:


Meu marido estava muito estranho hoje. Fomos jantar juntos, e ele estava distante demais. Achei que ele ficou chateado por eu ter passado a tarde fazendo compras com minhas amigas e ter me atrasado, mas ele não falou nada. Depois do jantar, chamei ele para uma caminhada, a noite estava linda, mas ele não disse uma palavra. Perguntei o que era, ele disse "Nada". Perguntei se era minha culpa, e ele apenas acenou que não. Perguntei mais uma vez, e ele disse que não era nada, para eu não me preocupar, e beijou minha testa.


No caminho de casa, ele dirigiu com um olhar perdido. Acariciei o cabelo dele, mas era como se eu não estivesse lá. Eu disse que o amava, e ele sorriu. Disse que também me amava, mas eu me senti como se o tivesse perdido para sempre. Acho que ele não quer mais nada comigo. Devo estar ficando velha, ficando feia. Não sou capaz de interessa-lo mais.


Disse que ia para a cama, e torci para que ele me seguisse. Mas não. Ficou vendo TV por mais alguns minutos antes de subir. Assim que se deitou, percebi que seus pensamentos ainda estavam longe. Quando ele finalmente dormiu, eu chorei. Não sei o que fazer. Ele deve estar pensando em outra.


Minha vida é um desastre.





O diário dele:


A rural não quer pegar. Não consigo descobrir o que é...
"Seja realista, busque o impossível". Albert Camus

Diário https://pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=12431
Avatar de usuário
Saverio
Usuário Rocotó
 
Mensagens: 312
Data de registro: 20 Jan 2011, 10:46
Localização: Araucária-Pr

Retornar para Piadas e anedotas sobre pimenta

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante