O Novo Rei do Pedaço

Divirtam-se! Este fórum é dedicado às mensagens engraçadas! Postem aqui anedotas, piadas, crendices ou até fatos reais engraçados que envolvam pimenta! :D

O Novo Rei do Pedaço

Mensagempor Marcelo Rizzo em 09 Jan 2012, 20:28

O pintinho ao nascer, mal saiu da casca, foi dando ordens no galinheiro:

- Vc mamãe, vai passar a dormir neste puleiro, sai daí galinha ! Dá seu lugar a minha mãe e vá para outro puleiro !!
- vcs meus irmaozinhos, vão procurando outro lugar, pois preciso de mais espaço !!
- E a partir de hoje, sou o novo mandachuva do lugar, não quero conversa, quem reclamar, vou dar porrada !!

A notícia foi logo parar nos ouvidos do galo, rei do galinheiro:

- Quer dizer que ele quer ser o cancã da parada ! Vou conversar com esse folgado.

E foi na mesma hora ao ninho onde o tal pintinho marrento morava.

- Vc é o pintinho que quer tomar o meu harém ?

E o pintinho não titubiou em responder:

- É seu galo, vc é meu papai, mas chegou a sua hora ! Já está veinho, não está mais dando conta da galinhada, vim para ficar, melhor ir arrumando as suas malas e partindo !!

O galo, que não é bobo, logo bolou um plano:

- Quero saber se vc é forte mesmo ! Vou lhe dar essa pimentinha aqui para comer(Uma malagueta), quero vê sua reação, não pode fazer nem cara feia !!

O pintinho pegou a pimenta, enfiou no bico, mastigou, mastigou, soltou um baita arroto e pediu outra. O galo ficou abismado e perguntou:

- Vc não está sentindo nada ?

O pintinho responde:

- Não tô tintindo nada !!

O galo, esperto que só ele, pensou e disse:

- Quero vê se é bom mesmo ! Come essa outra aqui (uma Habanero Chocolate) !!

O pintinho partiu pra dentro, mastigou, mastigou e com os olhos já meio virados disse:

- Pode mandar, pode mandar ! Não tô tintindo nada !!

O galo vendo aquilo pensou: Não é possível ! Ele é fera mesmo! Mais vou sacanear de uma vez por todas esse safadinho ! Fez um mix com Bhut Jolokia, Seven Pod e Trinidad Scorpion e enfiou goela abaixo do pintinho.

- E agora pintinho, está sentindo alguma coisa ?

O pintinho tontinho, tontinho:

- Não Tô tintindo nada ! Não tô tintindo a asinha !! Não tô tintindo a perninha !! Não tô tintindo o pescocinho !!
- NÃO TÔ TINTINDO NAAADA !!!!!
Marcelo Rizzo
Marcelo Rizzo
Usuário Rocotó

Data de registro: 17 Nov 2010, 07:58

Re: O Novo Rei do Pedaço

Mensagempor AUVARUS em 10 Jan 2012, 08:04

Boa Rizzo.....muito boa mesmo.... :rofl: :rofl:

Abração
Visite o Diário do Auvarus, antes que ele fique inenarrááááável: viewtopic.php?f=7&t=15377[/b]
AUVARUS
Usuário 7 Pot

Data de registro: 09 Mai 2011, 15:50

Retornar para Piadas e anedotas sobre pimenta