MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Este fórum serve para discussões relacionadas ao consumo de pimenta e seu efeitos na saúde

MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Mensagempor Jorge Lopes em 04 Mar 2009, 15:04

Partilho esta informação que chegou por email, será verdade??? a ser sem comentários meus, postem aqui os vossos!

Abraços
Jorge


MARAVILHOSA INFORMAÇÃO

Cura do Cancro!

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do Cancro. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os doentes com Cancro têm aftas. Isso já era do conhecimento da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de Cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.
A causa do Cancro pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas!
Desta forma, muitos pacientes de Cancro foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo.O médico fala em italiano, mas tem legendas em português.-----> http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou cá (para variar). Bem que o livro de Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas. Afinal, uma boa notícia no meio de tantas más.

De novo, a pergunta que não quer calar: por que é que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isto? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos jornais de grande tiragem... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir o seu próprio site para poder divulgar o seu trabalho de curar o Cancro (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas uma solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, uma coisa que nós encontramos em qualquer farmácia ou drogaria de esquina.
Neste link está o vídeo, aonde o médico italiano mostra a evolução do tratamento de 4 casos até á sua completa cura: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
Se quiser ver em português, vá a este site e basta clicar nas bandeirinhas no alto da página e muda para o idioma pretendido: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#
Certamente que os Laboratórios não estão interessados em que esta noticia se espalhe, afinal de contas lá se vão os grandes lucros nos medicamentos que eles fabricam para uma doença tão grave que pode ser curada simplesmente com bicarbonato de sódio a 20% que custa uns simples cêntimos.
Avatar de usuário
Jorge Lopes
Usuário Rocotó
 
Mensagens: 492
Data de registro: 26 Jan 2009, 19:48
Localização: Faro-Portugal

Re: MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Mensagempor olhosfamintos em 10 Mar 2009, 14:20

curioso
“Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem.” (Jó 42.5)
Me chamo Geovan
diario viewtopic.php?f=7&t=8663&p=155160#p155160
Avatar de usuário
olhosfamintos
Usuário Malagueta
 
Mensagens: 57
Data de registro: 10 Dez 2008, 09:51
Localização: belo horizonte MG

Re: MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Mensagempor fatima em 18 Mar 2009, 09:17

Infelizmente penso que este é mais um oportunista a tentar ganhar dinheiro com a doença de pessoas em desespero.
Em primeiro lugar, ao ouvir as suas afirmações questionamo-nos se realmente tem alguma formação em medicina. Muito sinceramente não me parece. Nem em medicina, nem em nenhuma área a ela ligada.
Curiosamente, no seu site, embora se intitule doutor e cite especialidades, é omitida a Universidade onde se formou ou onde faz a sua investigação. Será para impedir que se comprove a veracidade das suas habilitações ou do seu pretenso trabalho?
Afirmações como a que a investigação científica não comprovou que o cancro é a proliferação anormal e descontrolada de células ou que é apenas uma infecção por fungos, são provas mais do que suficientes de que a credibilidade do “dr.” Tullio Simoncini como conhecedor de Medicina não é para levar a sério.
O Candida albicans é um fungo oportunista que ataca organismos debilitados. Daí existirem muitos casos de doentes oncológicos que após tratamentos quimioterápicos ou radioterápicos desenvolvem infecções pelo fungo. Assim, normalmente a patogenicidade do fungo surge após o início do tratamento ao cancro e não o contrário.

Questiono-me ainda como é que o bicarbonato de sódio “selecciona” as células cancerosas. Todos sabemos que, embora se conheçam vários químicos com a propriedade de destruírem tumores, o principal problema é que a sua capacidade de destruição leva junto com os tumores, as células sãs.

Já recebi vários emails sobre pretensas curas do cancro (nenhuma delas com base séria) e em que no fim afirmavam que o facto de não ser noticiada era por pressão dos laboratórios farmacêuticos que querem continuar a ganhar dinheiro.
Mesmo que os laboratórios conseguissem calar os media, o que não é provável, já que uma notícia destas seria um grande furo jornalístico, já imaginaram o interesse que os governos teriam nestas soluções que os fariam poupar milhões todos os anos com os tratamentos dos doentes com cancro?
Além de que, em especial quando essas curas estão relacionadas com plantas, os laboratórios teriam todo o interesse em correrem a criar medicamentos e a registar patentes.

Há, contudo, uma esperança para alguns tipos de cancro, embora ainda faltem muitos testes e estudos:
http://www.sciencedaily.com/releases/20 ... 111309.htm

No entanto, mesmo sem dados essenciais como contra-indicações e modos de utilização seguros, há vários anos que já existem sites e “drs” a ganharem dinheiro com a Artemisia annua.

Este assunto é muito delicado para mim, uma vez que a minha mãe faleceu com cancro de mama. O facto de ter recorrido à medicina alternativa e a tratamentos “naturais” antes de recorrer ao médico, fez com que desse tempo a que se desenvolvessem metástases e tornou-a tão fraca que não resistiu à segunda sessão de quimioterapia.
Avatar de usuário
fatima
Usuário Malagueta
 
Mensagens: 52
Data de registro: 17 Mar 2009, 09:43
Localização: Madeira - Portugal

Re: MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Mensagempor Eliana Berto em 21 Abr 2010, 23:31

Olá amigo Jorge, adorei a postagem que vc nos colocou, embora atrasada, estou adorando a informação. Já tinha lido algo sobre o assunto e ao contrário, não me asssutei com a descoberto - Bicarbonato de Sódio é um SANTO. Digo isso pq faço uso para infinitas coisas: limpar casa, paredes, tirar limbo, amaciar roupas, tirar a ardencia da piemnetas que ficam nas mãos, entre outros. A sua pergunta é bastante cabível - pq será que eles não dão a mínima pra essas descobertas?? Acredito que tudo o que não dê ganho para as grande empresas farmacêuticas e consequentemente para o governo, não encha os olhos de ninguém. A própria Dengue já foi comprovado a eficacácia do óleo do cravo da india, da borra do café e ficou só na informação. Como é que as farmácias vão vender isso e ganhar milhões de dnheiro?? Um grande abraço, ELIANA BERTO.
"Não alimente suas angústias. Parta para as soluções"
Avatar de usuário
Eliana Berto
Usuário Jalapeño
 
Mensagens: 13
Data de registro: 20 Abr 2010, 20:17
Localização: Juiz de Fora-MG.

Re: MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Mensagempor pollux em 22 Abr 2010, 19:06

Bem vamos la (P/ encerrar essa "discussão")... O termo cancro pode ser subdividido em 2 categorias...
Cancro mole
É uma afecção de transmissão exclusivamente sexual, provocada pelo Haemophilus ducreyi, mais freqüente nas regiões tropicais. Caracteriza-se por lesões múltiplas (podendo ser única) e habitualmente dolorosas. Denomina-se também de cancróide, cancro venéreo, cancro de Ducrey; conhecido popularmente por cavalo. O período de incubação é geralmente de 3 a 5 dias, podendo-se estender por até 2 semanas. O cancro mole é muito mais freqüente no sexo masculino.

Quadro Clínico
São lesões dolorosas, geralmente múltiplas devido à auto-inoculação. A borda é irregular, apresentando contornos eritemato-edematosos e fundo irregular recoberto por exsudato necrótico, amarelado, com odor fétido que, quando removido, revela tecido de granulação com sangramento fácil. No homem, as localizações mais freqüentes são no frênulo e sulco bálano-prepucial; na mulher, na fúrcula e face interna dos pequenos e grandes lábios. Em 30 a 50% dos pacientes, o bacilo atinge os linfonodos inguino-crurais (bubão), sendo unilaterais em 2/3 dos casos, observados quase que exclusivamente no sexo masculino pelas características anatômicas da drenagem linfática. No início, ocorre tumefação sólida e dolorosa, evoluindo para liquefação e fistulização em 50% dos casos, tipicamente por orifício único.

Diagnóstico diferencial
Cancro duro (sífilis primária), herpes simples, linfogranuloma venéreo, donovanose, erosões traumáticas infectadas. Não é rara a ocorrência do Cancro Misto de Rollet (cancro mole e cancro duro da sífilis primária).

Tratamento
Antibióticos


Cancro Duro
Doença infecto-contagiosa sistêmica (acomete todo o organismo), que evolui de forma crônica (lenta) e que tem períodos de acutização (manifesta-se agudamente) e períodos de latência (sem manifestações). Pode comprometer múltiplos órgãos (pele, olhos, ossos, sistema cardiovascular, sistema nervoso). De acordo com algumas características de sua evolução a sífilis divide-se em Primária, Secundária, Latente e Terciária.
Quando transmitida da mãe para o feto é chamada de Sífilis Congênita. O importante a ser considerado aqui é a sua lesão primária, também chamada de cancro de inoculação (cancro duro), que é a porta de entrada do agente no organismo do paciente.
Trata-se de uma lesão ulcerada (cancro) não dolorosa (ou pouco dolorosa), em geral única, com a base endurecida, lisa, brilhante, com presença de secreção serosa (líquida, transparente) escassa e que pode ocorrer nos grandes lábios, vagina, clítoris, períneo e colo do útero na mulher e na glande e prepúcio no homem, mas que pode tambem ser encontrada nos dedos, lábios, mamilos e conjuntivas.

Sinônimos
Cancro duro, cancro sifilítico, Lues.

Agente
Treponema pallidum

Complicações
Abôrto espontâneo, natimorto, parto prematuro, baixo peso, endometrite pós-parto. Infecções peri e neonatal. Sífilis Congênita. Neurossífilis. Sifilis Cardiovascular.

Transmissão
Relação sexual, transfusão de sangue contaminado, transplacentária (a partir do quarto mês de gestação).

Período de incubação
1 semana à 3 meses

Prevenção
Preservativos

Tratamento
Antibióticos


Como podem ver, isso é assunto sério e que deveria ser deixado apenas para meios acadêmicos e profissionais habilitados a lidar com isso. Aliás o título deveria estar como "Maravilhosa informação", pq de maravilhoso não tem nada...
DST é assunto sério e curandeirismo não se encaixa nisso... Só quem ja teve o desprazer de ver uma sífilis congênita e uma neurossífilis é que pode dizer o drama que é para o médico e para o paciente... Sem se falar no sofrimento que as duas doenças causam, no gasto de dinheiro para o tratamento e recuperação e nos riscos que a divulgação de informções tão "científicas" podem trazer...
Concordo com a Fátima quando ela diz que é mais um oportunista a tentar ganhar dinheiro com a doença de pessoas em desespero. Porque é justamente isso que o dito "doutor" esta fazendo, publicando mentiras a respeito de doenças graves, que abrem um avenida para muitas complicações e outras doenças ainda mais graves... Lembro aos amigos que Fitoterapia é banida no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina, então nunca acreditem num pretenso médico que fale sobre isso.
Desculpem a forma de escrever, mas quando vejo coisas assim da vontade de pegar meus 12 anos de estudo e jogar no lixo... Pq se um chalatão fala uma destas e o povo acredita p/ que me dei ao trabalho de estudar.. Nem precisava ter faculdade de medicina então..
Saudações...
Eduardo
"A vida é limitada, mas o nome e a honra podem durar para sempre."
Bushidô
Meu Diário
Avatar de usuário
pollux
Usuário Murupi
 
Mensagens: 766
Data de registro: 20 Fev 2007, 16:37
Localização: Taió - SC

Re: MARAVILHOSA INFORMAÇÃO Cancro !!!

Mensagempor Fluminense em 22 Nov 2010, 12:47

Parece que está a haver uma confusão semântica nesta discussão.

O que os portugueses chamam cancro é aquilo a que os brasileiros chamam câncer. Ou seja, carcinoma, ou ainda, tumor maligno com tendência a destruir os tecidos vizinhos e a disseminar-se.

Enquanto que o cancro sifilítico ou cancro duro é o termo que os brasileiros usam para designar a lesão inicial da sífilis. Já o cancro mole é termo usado pelos brasileiros com referência à doença venérea causada por uma bactéria (uma espiroqueta). Tanto o cancro mole como o cancro duro são doenças infecciosas e venéreas, não sendo, portanto, câncer (Br)/cancro (Pt) mas doença sexualmente transmissíveis (DST) o que quer dizer que são transmitidas exclusivamente pela relação sexual desprotegida.

Nenhuma das doenças referidas podem ser, nem ao menos, amenizada pelo uso de bicarbonato de sódio, muito menos curada.
Visite os amigos com frequência, a erva cresce rapidamente nos caminhos pouco pisados. (dito sueco)

Meu diário: viewtopic.php?f=7&t=11845
Avatar de usuário
Fluminense
Usuário Cumari
 
Mensagens: 155
Data de registro: 15 Nov 2010, 13:06
Localização: Lilla Edet, Suécia


Retornar para Saúde

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes