PECTINA
27 Mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PECTINAOlá Guilherme, como escrevi iniciaremos a produção em Fevereiro, porém posso conseguir amostra antes disso. Entre em contato comigo por e-mail para combinarmos como faremos (rafaelsisson@gmail.com). A distribuição do produto será por supermercados, visto que a venda unitária pela internet acaba inviabilizando o negócio, pois o valor de transporte passará do custo de cada sachê.
Re: PECTINAhum...
que pena que n vai ser vendido pela internet!!! tb tinha interesse... talvez algum dos seus clientes vendam seu produto Online Rafael? se vc souber de alguem que venda pode nos informar? duvido muito que um dia esse produto chegue na minha pacata cidade no sertão baiano... Desejo sucesso com seu produto Rafael.... abraços
Re: PECTINAGuilherme, estou esperando o teu comentário a respeito do Quatro Minutos que lhe foi enviado.
Mais detalhes no site arriver.com.br Muito obrigado!
Re: PECTINA
Boa tarde. Moro em Friburgo, onde trabalha seu filho...ou melhor em que loja compro pectina? Obrigado. Seja Feliz Hoje e Sempre!!!
Re: PECTINAMas a pectina, a partir de frutas, é muito fácil de ser feita e há vários tópicos aqui q ensinam a faze-la. Este mesmo, ensina. Sugiro q leiam e vão encontrar maneiras muito fáceis de preparar uma pectina pura, de fruta saudável e q vai deixar a geléia deliciosa. Neyde
Neyde Paula Valencise Hidalgo
Doando sementes ao GDS você estará apto a receber muitas outras que não tenha ainda.
Re: PECTINANão sei se está cedrto ...mas dizem qu a pectina se encontra fácil no caldo do limão...tenho feito geleia de morango e deu certo
Re: PECTINACertíssimo, amiga! Uma boa semana para vc! Neyde
Neyde Paula Valencise Hidalgo
Doando sementes ao GDS você estará apto a receber muitas outras que não tenha ainda.
27 Mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Retornar para Geléias/Doces de pimenta Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |
|