Qual liquidificador ?

Poste aqui a receita do seu molho de pimenta secreto! :)

Qual liquidificador ?

Mensagempor andrebremer em 19 Out 2014, 17:05

Amigos,
O liquidificador de casa ta começando a produzir um cheirinho de queimado ao invés de molhos, rs!!!
Pra patroa não me demitir, estou pensando em comprar um industrial, mas tenho pesquisado muito, inclusive no youtube só vejo exemplo de uso pra sucos, até entendi a diferença de alta pra baixa rotação, mas pro caso do molho que gosto que fique micro pedaços de pimentão por exemplo, qual o mais indicado pra mim ? alta ou baixa rotação ?
Grande abs a todos!!!
...::: Meu diário :::...
andrebremer
Usuário Cumari

Data de registro: 18 Ago 2014, 14:21

Re: Qual liquidificador ?

Mensagempor Custódio em 20 Out 2014, 10:17

Andre

É interessante que o Liquidificador possua controle de velocidade para você usar conforme a necessidade. E o ponto mais importante é que compre o de maior potencia possível para evitar o famoso cheiro de queimado ao liquidificar algo mais espesso.
Custódio
Usuário Cumari

Data de registro: 19 Nov 2011, 12:39

Mensagempor claudiotxr em 20 Out 2014, 12:55

O ideal é comprar um processador, daí teus molhos ficarão mais uniformes e é muito mais fácil fazê-los... 8)

andrebremer escreveu:Amigos,
O liquidificador de casa ta começando a produzir um cheirinho de queimado ao invés de molhos, rs!!!
Pra patroa não me demitir, estou pensando em comprar um industrial, mas tenho pesquisado muito, inclusive no youtube só vejo exemplo de uso pra sucos, até entendi a diferença de alta pra baixa rotação, mas pro caso do molho que gosto que fique micro pedaços de pimentão por exemplo, qual o mais indicado pra mim ? alta ou baixa rotação ?
Grande abs a todos!!!
Claudio Teixeira - Desterro - SC - Brazil

Regras para Pedido de sementes
viewtopic.php?f=6&t=7052
http://twitter.com/claudiotxr
claudiotxr
Usuário 7 Pot

Data de registro: 09 Dez 2006, 11:48

Mensagempor andrebremer em 21 Out 2014, 10:49

Estava pesquisando também o processador mas ele não liquidifica, na verdade acabei comprando antes de ver as respostas aqui no tópico, ansiedade demais, rs...
Comprei um Spolu 4 litros alta rotação... assim que chegar mando um review aqui pra auxiliar quem ficar na mesma dúvida...
Abs e muito obrigado pelas dicas!!
...::: Meu diário :::...
andrebremer
Usuário Cumari

Data de registro: 18 Ago 2014, 14:21

Mensagempor Cadu01 em 25 Abr 2015, 16:04

andrebremer escreveu:Estava pesquisando também o processador mas ele não liquidifica, na verdade acabei comprando antes de ver as respostas aqui no tópico, ansiedade demais, rs...
Comprei um Spolu 4 litros alta rotação... assim que chegar mando um review aqui pra auxiliar quem ficar na mesma dúvida...
Abs e muito obrigado pelas dicas!!

Boa tarde André,

Vc aprovou o liquidificador Spolu? Tão precisando comprar um, gostaria de saber se vc curtiu? O melhor é alta o baixa rotação?

Abraço
Eduardo Lopes
Cadu01
Usuário Cambuci

Data de registro: 27 Fev 2015, 18:19

Mensagempor rcaldas em 04 Mai 2015, 07:26

Eu comprei recentemente um Oster com copo de vidro. Muito bom potente varios controles de velocidades e o melhor barato paguei 150 reais com frete gratis no ponto frio.
We get the word We deserve.
rcaldas
Usuário Malagueta

Data de registro: 16 Abr 2015, 13:33

Mensagempor Andre em 04 Mai 2015, 11:53

Compra um liquidificador industrial ou semi industrial/profissional e acabe de vez com esses problemas.

Vlws
Andre
Usuário Rocotó

Data de registro: 26 Nov 2014, 15:43

Mensagempor Dede de Acaiaca em 04 Mai 2015, 15:02

Eu não uso liquidificador,uso maquina de moer carne,e muito mais pratico..........
Dede de Acaiaca
Usuário Cambuci

Data de registro: 12 Abr 2012, 12:18

Retornar para Molhos de pimenta